1 de janeiro de 2008

ADEUS 2007

2007... já passou..., devo dizer adeus, mas ...,
desafios vencidos, medos confrontados,sensações despertadas,
limites transpostos. Fui parar no outro lado da moeda..., atravessei pontes,
fiz travessias longas e sempre voltei...
Constatações:
- A humanidade é um corpo só, portanto não adianta eu entrar em conflito com meu pé, meu cérebro, meu estômago,... coração.
- Corpo-Homem dentro do Corpo-Terra dentro do Corpo-Universo, que é o Corpo-Deus.
Liberdade total, uma linda quimera..!
- Sempre consigo aquilo que desejo, o problema é lidar com o que desejo,
as vezes é o inferno!
- Passo,passo,...calma...,observa o passo, a trilha, a estrada... Atenção, ... escolhe!
- Faço o que tenho de fazer, não delego mais minhas responsabilidades a outros.
- Projetos: fazer, refazer, criar, sintetizar,moldar, transformar, ... forma ideal?
Sem expectativas ilusórias, por favor.
-Auto-consciência da auto-reflexão.
Conseguir se enxergar...aonde? No espelho, na imagem? No outro?
Mas não me reconheço, essa não sou eu, eu não sou desse jeito!
( e o outro continua me refletindo... por isso às vezes não tolero as pessoas...
mas preciso auto-refletir , isso me redireciona, preciso do outro!)
Então adeus 2007...
Bem vindo 2008...
Consolidar o que foi construído, só que de uma maneira nova...
desafio!!! Isso vai ser muito divertido!
O Louco dará seu primeiro passo... de novo... só que auto-consciente e auto-reflexivo.
Um louco sábio...!
Boa sorte e que venha 2008!!!

Nenhum comentário: